quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O samba chegou na ladeira e subiu a pé

Afasta a poeira...
Não podia ter feito isso, ficar tanto tempo assim sem postar. Falta de respeito absurda.
não faço mais, não faço mais, ...
________________________________

Pois que hoje é dia 27 de agosto, aniversário da miha amiga Cinturita, lindona. 11º aniversário que a gente passa longe uma da outra, desde que eu deixei Fortaleza. Mas não esqueço nenhum ano.Newly, Eu e Cinthia!

Dia 02 agora eu volto pra Fortaleza, mas vou a trabalho, quem sabe rola uma esticadinha de leve?
_________________________________

E essa moda de twitter, hein? Adorei!!! nessas horas eu penso o quanto é bom não ter internet em casa. Minhas filhas iam me trocar. Juro!
_________________________________

Dudu Falcão, I love you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: