sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não está sendo fácil...

Lá vou eu começar mais um post com "Veja bem", mas ó:

Veja bem... Não sou a melhor das profissionais, e nem quero ser, nem a mais dedicada das funcionárias, mas uma coisa que eu faço e ninguém pode dizer o contrário é vestir a camisa da instituição na qual trabalho.

Entrei aqui estagiária, dobrei folder, carimbei, fiz ofício, saí ao me formar, voltei três meses depois e ganhei uma sala só minha, uma atribuição só minha e uma grande responsabilidade de, sozinha, divulgar nossas ações interna e externamente.

Sempre tentei fazer o que era possível pra, mais uma vez, sozinha, desempenhar grande parte das ações que me eram propostas e as que eu também propunha. Tem material que é fácil desenrolar, outros nem tanto. Tem processo que fica meses engavetado, alguns saem, outros não, mas sempre argumentei e procurei ser clara em tudo o que fazia e o que deixava de fazer.

Sempre procurei opinar e colaborar até no que não era minha responsabilidade, sempre com o objetivo de ver a instituição fortalecida e produzindo resultados, que são, em suma, a matéria-prima do meu trabalho. Eu preciso de resultados para divulgar informações de interesse da mídia, porque eu iria querer que isso aqui não fosse pra frente?

Entretanto, esse tipo de ação, essa maneira de se importar com o que acontece ao meu redor aqui já não faz mais sentido, já não dá resultado, já não é mais reconhecido. Bem que eu deveria aprender a fechar os olhos, fazer o meu e rezar pra que isso aqui não imploda e eu fique sem emprego, mas às vezes penso que é a única alternativa que me resta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Scharfe Teenies ab 18 live hinter der eigenen sexcam.
Willst du dich mit ihnen treffen? Melde dich jetzt gratis an und du bekommst gleich 50 Coins für die webcams kostenlos!
Beobachte versaute [b][url=http://free-teen.org]Teen Webcams[/url][/b]. Gerade erst 18 und schon so sexsüchtig.

[url=http://rzewol.za.pl/forum/post6242.html#p6242]Amateur Teens[/url]
[url=http://trafikdeyiz.biz/forum02/memberlist.php?mode=viewprofile&u=13069]Teen Livecam[/url]
[url=http://warmheartsreptilerescue.org.uk/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=10366]Free Teens[/url]

[url=http://sexlessmarriageproblem.com/marriage-tips/how-to-save-the-marriage/#comment-209694]FreeTeen[/url]
[url=http://forum.radiosduque.com/index.php?topic=13212.new#new]Live Teens[/url]
[url=http://forum.overtuigendverzilveren.nl/index.php?topic=85400.new#new]Free Teen[/url]

http://asiainf.com/user/CamTeeny/ http://coding.crib24.net/memberlist.php?mode=viewprofile&u=23509 http://tech-solutions-uk.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=13578 free teen[/url]

Anônimo disse...

Furnizăm un remediu pentru tratarea diferitelor probleme de sănătate, prin utilizarea unui medicament care a fost furnizat de cereale și poate vindeca boala complet.

Obat Epilepsi

Obat Jantung Bocor Anak

Obat Lipoma

Obat Gerd