quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Da imensa dificuldade em cumprir o que foi marcado

Sim, eu tenho essa dificuldade e ela sabe disso melhor do que ninguém. Eu marco, eu não apareço e se o faço é sempre atrasada, com pouco tempo. Não foi diferente no que, para nós, seria o último dia de 2007. A gente não se viu, nem se abraçou, nem desejou feliz natal e afins.

Mas como diria a mocinha da Ford, T-U-D-O-B-E-M...

Ela me conhece, ela me entende e, mesmo assim, ela me ama.

Queria te contar todas as coisas que estão acontecendo, as novidades e tal. Seria egoísmo da minha parte querer que vc volte logo? Acho que sim, mas não muito egoísmo, só um egoísmo moderado.
No mais, vamo lá. Que venha 2008 e seus indefectíveis 12 meses, com 366 dias e todos (repito: TODOS) os bons feriados do segundo semestres inviabilizados, por terem caído num sábado ou domingo. Sim, eu já chequei o calendário. E não, eu não me envergonho de localizar feriados.

Que venha 2008, o ano dos pouquíssimos feriados!

Nenhum comentário: