quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Saudade é isso

E tem um blog que eu amo muito, de uma pessoa que eu admiro tanto e que ela nem sabe, mas talvez seja melhor assim.
Um blog que passou dias e dias fora do ar e por conta disso eu lia e relia todos os posts anteriores e esperava, esperava, ...
De uma pessoa que me faz rir muito e que ultimamente me fez chorar muito, muito, assim como hoje, quando esse post foi publicado...(http://dropsdafal.blogbrasil.com/archives/2007_12.html#015818)
E que eu entendi e concordei em todos os sentidos, que talvez a única forma de perder o medo é quando o maior deles acontece ali, na sua frente, e você não pode fazer nada sobre isso. Só sofrer, só aprender a viver faltando um pedaço, o maior pedaço.
E exatamente nessa semana quando eu estava cheia de pequenos medos relacionados ao emprego, à viagem da família e outra pequenas coisinhas a mais, eu me deparo com a prova de amor mais linda que eu já li e me via assim como ela, chorando de tanto amor, porque amor dói, dói muito.
E tento fazer minha mente entender que ficar sem emprego pode até ser muito foda, mas perder a oportunidade de compartilhar um monte de momentos maravilhosos com quem se ama não tem parâmetros de comparação.

Nenhum comentário: