segunda-feira, 3 de março de 2008

Alowww? Foco? Pra onde vc foi?

Afastando a teia de aranha...afastando, afastando....ok, deu né?

Dias e dias sem fim, muito trabalho, muita falta de foco e muita falta de idéia pra escrever nesse blog. Pq se eu descambar pro lado de escrever no estilo "como foi meu dia" vai fuder geral!!
Que tal um "hoje eu fiz minha aula de direção e não derrubei nenhum cone" ou "fiquei brigada com meu digníssimo 1 semana in-tei-ri-nha"???? Saco.
No início a idéia era mesmo um espaço pra desabafar, analisar os desabafos e comentar o desabafo uma da outra. E tipos que ela resolveu o desabafo inicial dela e eu, como tenho muitos, e pouco foco para organizá-los, fico nessa de quero dizer mas não sei como fazer!
Além do q, conforme meu horóscopo zodiacal-translúcido-forever o mês de fevereiro não foi dos melhores. Junte isso à minha personalidade múltipla, ocasionando um zona de convergência de problemas, ou seja, merda.
"Mas tudo passaaaaa" e eu sigo a pessoa imutável (ops, insira aqui aquela palavrinha bonita que descreve que eu sou e não sou ao mesmo tempo ) que briga com a balança, que acha que poderia ter roupas melhores e que sonha, soha, com tudo, todos e além.

Mas..quem sabe eu posso adotar aquela prática de blog bem direta, tipo:
Hoje
trabalho - :(
amigos - :]
salário - >: (((((((((((((
e por aí vai...

Combina muito comigo não, né?

a fome bateu, tô indo!
xaubjosmeliga

Nenhum comentário: