terça-feira, 18 de março de 2008

O causo da carteira

Sexta passada. Acordo. Estômago dói. Dor de barriga. Pi-ri-ri.
Tudo era medo de fazer a prova prática no Detran.
Só consegui sair de casa depois das 9h, quando meu boy disse que ia comigo.
Fui de vestido pq o calor tava insuportável. Chegando lá era gente, gente que não acabava mais.
Entrei. Na recepção o cara falou que eu podia passar na frente dos outros e tals...Ops, tô bêbada??!! Nããããoooo, tô de vestido e barriga inchada! Ops, tô grávida!!!
Se é pra levar abuso então vamos abusar com todo mundo né?! Empinei o barrigão e fui lá, com as mãos nos quadris, me abanando, andando com a perna meio aberta. Tipo que eu eliminei umas 20 pessoas que estavam na minha frente.
Enquanto eu esperava via a galera reprovando, reprovando, descendo a rampa, derrubando cone... Meu estômago se retorcia e eu nem pra dizer que era o bebê se sacudindo!
A tia da porta me chamou elá fui eu, com a mão na barriga, reclamando do calor.
Consegui não descer a rampa, mas acelerei um monte e desci de uma vez, agradecendo por ninguém ter visto a besteira. Tanto na garagem quanto na baliza os instrutores super fofos com o meu "estado", faziam de conta que não estavam olhando pra mim e diziam: mais pra direita mamaezinha, agora alinha...
40 minutos depois o tormento acabou. Fui pra casa ficar de molho por conta da gastrite nervosa, aliviada por ter tirado a carteira de motorista, que vai ficar guardadinha na bolsa, pq eu gosto mesmo é de ser passageira!

______________________________________

Nada de Conncep esse ano. Eu não posso bancar sozinha e o chefe não tá de bom humor esse mês. :/

______________________________________


Cineminha ontem foi Jóia!!! Assisti 10.000 ac. Não é tipo "a história", mas dá pra se divertir e torcer pro final feliz. O melhor de tudo foi parar meigos 3 reaus pra assistir. Por mim ia toda semana!
Aproveitei e comprei o ovo de páscoa das meninas, que no final sobra mesmo é pra mim, pois graças a Ele, elas não são tão chegadas a doce. Tô doida pra ver os brinquedinhos que vêm dentro.

Nenhum comentário: