sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bla bla bla wiskhas sachê!

O que segue abaixo é só uma compilação de um monte de coisas que eu quis dizer, queria dizer, que eu quero dizer, mas, por ser exatamente como eu sou, não vou dizer por uma série infinita de razões.
É que, muitas vezes, a música e a poesia, e até o horóscopo, traduzem perfeitamente a vida e os sentimentos da gente.

Abram alas!!

"Não vou mais sofrer nas mãos dos outros / Vou me encontrar / Nunca vou deixar de ser eu mesmo / Vou me encontrar" Vou me encontrar - Ira!

"Foi o que me fez pensar / No tempo que eu estou perdendo / No amor que eu tenho para dar / Deve existir alguém querendo / O que você não quis ligar" Você não serve pra mim - Ira!

"I'll pretend that I'm kissin / The lips I am missing / And hope that my dreams will come true" All my loving - The Beatles

"Amo tanto e de tanto amar / Acho que ela é bonita / Tem um olho sempre a boiar / E outro que agita" Tanto amar - Chico Buarque

"It's my party and I'll cry if I want to / Cry if I want to / Cry if I want to / You would cry too if it happened to you" It´s my party - Cyndi Lauper

"Eu não quero ganhar / Eu quero chegar junto / Sem perder / Eu quero um a um / Com você / No fundo não vê / Que eu só quero dar prazer" Um a Um - Tribalistas

"No te reprimas, no te reprimas, no te reprimas / No te reprimas, no te reprimas, puedes soñar / No te reprimas, no te reprimas, no te reprimas / Canta, baila, sube, baja, sueña, ríe, salta como yo." No te reprimas - Menudos




continua.......

Nenhum comentário: