segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vou te contar....

Olá, coisinhas lindas!!!!!

Vamos bater um papo?? Se eu te contar que toda aquela pseudo-empolgação com a vida bucólica, cercada de galinhas passou, você acredita, né?? Você me conhece e sabe que não tenho o mínimo talento. Mandei o galo embora depois de três noites seguidas acordando por volta das 3h da manhã com o maldito cantando na minha janela.

E que também tô suuuper afim de aceitar a oferta do pastorzinho alemão que tão oferecendo pra gente. Mega clichê de família completa, né?

Esse fim de semana a gente literalmente carregou pedra e tô aqui moidinha de tanto agachar pra desenterrar as benditas. Mas eu tenho fé que aquele quintal vai ficar decente!

Fim de semana também teve domingo no campus e é besteira dizer que eu amo aquilo! É acarajé, é criança rolando na grama, é gente moderna pra todo lado, é Volver cantando e eu acompanhando todas as letras, é surpresa com a Academia da Berlinda, é voltar pra casa a pé e chegar em 5 minutos.

Presente de natal das meninas muito provavelmente vai ser uma piscina. É garantia de diversão as férias inteiras. Quem topa ir comigo no Extra comprar e dividir em 42,5 vezes ???

Natal e ano-novo vou passar em casa, visto que aqui em Recife só tenho uma irmã e ela vai passar com a família do marido! Garantia de dormir cedo e nenhuma chatice de ficar aguentando Simone em ritmo de natal!

Tô aqui bem fina no trabalho, pq não vou ter recesso e trabalho 24 e 31 até meio-dia e 26 e 02 normalmente. Pois é, né? E por falar em trabalho vai lá em http://www.globouniversidade.com.br/ e assiste a matéria do dia 20.12. Lindos, lindos, lindos os pesquisadores queridos aqui do CETENE e o orgulho de saber que milhões de pessoas viram e agora conhecem o nosso trabalho.

Ahhh e lá no minuto 04'38'' e 05'18'' sou Euzinha!!! Toda de branco! De jaleco, touca e tudo o mais que impede de reconhecer a minha linda carinha, mas sou eu sim, tá?! Não adianta ser assessora, tem que participar!

Vou ali fazer o relatório anual e já volto. Beijos!
E agora você confere as mocinhas mais comportadas da confraternização da empresa!
Pri, Giselle, Lu e eu.

Nenhum comentário: