quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Querido papai noel!!!

Como falei no post anterior, tenho uma pequena listinha de pedidos para fazer ao papai noel esse ano. Alguns dependem de mim, outros dele. Acho que fui bem modesta. Não tô pedindo pra ganhar na mega-sena (mas óbvio que aceito de todo o coração!).

Então meus pedidos são esses:

01) Eu quero um amigo gay em 2009.
Explico. Um amigo gay, na grande maioria das vezes, é o melhor conselheiro da mulher. Ele sabe de moda, de cabelo, do mundo fashion... Te diz na lata se você engordou ou se a make tá ruim. Gosta de Britney e Madonna e adora dançar até o chão. Minhas amigas também fazem isso, mas ó, gay tem muito mais glamour e brilho, né não???

02) Eu quero que o carnaval de 2009 seja inesquecível.
Explico. 2007 e 2008 foram maravilhosos. 2009 pode ser fuderoso, né não???

03) Quero ir pra São Paulo e conhecer pessoas maravilhosas.
Explico. Através da internet conheci muitas pessoas boas. Blogs queridos como o da Clara, da Fal, da Cinthya Rachel. Pessoas como o Maurício. Morro de vontade de conhecê-los todos de pertinho e abraçar e dizer o quanto gosto. De verdade.

04) Saúde para minhas meninas, minha família e todos os meus amigos.
Esse é o mais importante de todos e não precisa de explicação.

05)Muitos livros de presente em 2009 e um Hipnotic Poison, da Dior.
Esse é o presente propriamente dito. Amo livros, amo ler e eles nunca são demais. E o Hipnotic é meu perfume favorito.

Tá dada a dica, né Noel??? Bjomeliga.

Nenhum comentário: