quarta-feira, 15 de abril de 2009

coisinha bonitinha do mamãe aqui

Ontem os meus meninos, juca e denis, foram pro vet ser destituídos de suas bolinhas e, portanto, de sua dignidade. Chegaram em casa desmaiados de tanta anestesia, mas em meia hora já ensaiavam uns passinhos cambaleantes que me fizeram rir inté cansar.
Como forma de vingança da risadagem juca resolveu que ia fazer xixi. Muito xixi. Xixi na minha perna, em cima da minha cama.
Se não fosse tão lindo, tão gostoso eu matava de beliscão!

Mas o importante mesmo é que os riscos de se jogarem na gandaia e voltarem todos perebentos, arranhados e maculados diminui vertiginosamente. Em menos de dois meses a testoterona para de correr naquelas veinhas e meus gatos abaitolados estarão livres pra dormir e engordar. Engordar e dormir.

Pois é isso. Um breve resumo sem graça do dia em que meus gatos deixaram de ser machos.


Um bom dia pra vocês também.

Nenhum comentário: