quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vou te contar...

Olha aí... Mais de um mês depois eu vim aqui dar as caras, mas o blog é meu e eu escrevo quando eu quiser. Hohohohoho
x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x----x

Tô aqui pra contar algumas novidadezinhas. Tem emprego novo na parada (com mil indícios de que vai ser um desafio profissional fascinante e que não vou parar 1 minuto sequer. Mas né? Tamo aê na atividade :P ). Outra coisinha é que tem tattoo nova na área e você confere na tela agora amiga dona-de-casa:A cereja nãotem nenhum significado específico não. Fiz pq achei bonita e não há motivo melhor do que esse.
Mais novidades?
Por enquanto não. E não é por falta de assunto que vou ficar citando quem eu quero que vença o big brother (Go Pri!) ou comentando a nova sensação da internet (Sthefany, vc é realmente absoluta!)




Nenhum comentário: