quinta-feira, 2 de julho de 2009

O que passou, passou...

Minha gente e eu tinha tanta vontade aqui de poder falar tudo, tudinho. Botar pra fora, compartilhar.
Mas né? A gente se rende, e/ou aprende, que não é bem assim. Que tem que ser comedida, paciente, resignada. Que nem tudo é como deveria ser, que a maioria não pensa como você e que, principalmente, o que parece justo e certo pra você, nem sempre é pros outros.
A verdade é que se um dia eu falei que não me arrependia de nada, hoje eu me arrependo de ter dito isso.
Me arrependo muito de certas decisões que tomei. Quando eu achei que podia ser melhor, na verdade não foi.
Eu vislumbrei melhorias e tive a realidade de que não era o momento certo.
Fica o aprendizado, a experiência e a saudade das pessoas queridas.
Porque só disso eu não me arrependo. De sempre conhecer gente nova, de sempre acreditar que as pessoas valem a pena. Talvez não o lugar, não a ocasião ou o desafio, mas as pessoas sempre valem.
Bora brincar agora de partir pra outra? Pra próxima?
Pode ser que as pseudo-férias sejam até legais, contanto que durem pouco. Muito pouco.

** E eu falei aqui que comprei a coleção completa do réri poter e que já tô no finalzinho? Que o livro sete é o que dá mais dor de barriga? Que o 6 é apaixonante, mas que o melhor mesmo é o 3?

Nenhum comentário: