terça-feira, 29 de dezembro de 2009

so last season

2009 findou e o esquema coletivo agora é imaginar que 2010 vai ser foda, vai ser diferente e que tudo vai dar certo. Ok, mas você vai agir da mesma forma? Vai esperar que tudo caia no colo? Que a solução pros seus problemas, pras suas dúvidas, pras coisas que você arrasta com a barriga há tempos vão se resolver só porque o ano agora é par?
A boa verdade é que os bons frutos são difíceis de plantar, de cuidar, mas a colheita compensa. Sempre compensa.
Você vai fechar a boca, passar vontade e ficar de mau humor, mas vai ficar magra, se esse é o seu objetivo.
Você fica noites em claro, você se fode de estudar, de tentar entender como funciona o esquema, mas seu trabalho vai render e você será reconhecido, se esse é o seu objetivo.
Vai doer, vai ser complicado lidar com as reações, mas você vai partir pra outra, se esse é o seu objetivo.
Dói, gente. Sempre dói. É sempre difícil, mas eu acho que compensa, não é? Se não compensa é porque não se queria tanto assim.
Eu tenho algumas metas e pretendo atingi-las logo que possível. Como 90% das pessoas eu vou usar o mote do ano novo e vou tentar começar diferente. Coisas pra mim, pra vida, pras minhas filhas, pro meu trabalho.
Coisas pra se sentir bem.
Bom 2010 pra mim e pra você. Boa sorte!
________________________________________

Tá eu fiquei zilhões de anos sem escrever no blog, mas escrever merda por merda, me vê lá no twitter, tá?
As novidades não são muitas, mas bora pro bar e você me pergunta tudo que quiser saber. :D

Nenhum comentário: