segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Um dia bonitinho assim...

E num belo dia de calmaria no trabalho, eu vou fuxicar todos os blog e sites que adoro e vejo a dica da Joelma (http://monomulti.blogspot.com). E lá parto eu para minha manhã de Beatles no You Tube, amando todas aquelas roupinhas e aqueles cabelinhos e desejando ter ficado histérica na frente do palco nos idos daquela década fantástica...
(essa é ótima: http://www.youtube.com/watch?v=rLxTpsIVzzo&feature=related)
Baixando a discografia completa para escutarmos todos lá em casa, dias e dias sem parar, gravando na cabecinha das minha miúdas como as coisas podem ser bonitinhas e simples ao mesmo tempo!
E é impressionante como uns poucos quilinhos a menos e uma camiseta amarela te fazem ficar tão mais feliz numa segunda de manhã, ainda mais se essa camiseta foi super em conta e você a comprou ao lado de quem você é fã!
E bem que eu queria fazer da mnha vida uma música dos Beatles, assim bem simples, bem cheia de melodia e de amor, sem muitos altos e baixos e, caso eles ocorram, sejam assim super especiais e marcantes. Acho que estou no caminho...
No momento eu penso em alguma solução pro meu cabelo e pras contas de material escolar. Ok, eu prefiro me descabelar pela segunda opção!

Mais sorrisos virão!

Nenhum comentário: