segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Vem logo 2008 e se apodera desse corpinho que te pertence...


Acabaram as mini-férias, acabou-se a praia diariamente, e os crepes e pastéis, além do chocolate sem limite e do passeio de tarde, para onde quer que fosse. E acabou a cama de molas de 50 anos atrás e as discussões acerca do menu do almoço.

E ano que vem...não tem mais. Nem no outro, pq a casa caduca foi vendida e acabou-se o que era doce.

Guaratuba, acho que até nunca mais!

Mas foi bom, foi jóia e ,tirando um stress pontual, foi tudibom!

Mas daí que eu já voltei pro trabalho e voltei com vontade de fazer muita coisa, querendo crescer, aprender mais, ler mais, estudar mais. Vou fazer uns cursos de aprimoramento na minha área e próximo ano, quem sabe, eu já pense na especialização ou no mestrado. Será que vai dar tempo??
E bem que eu vou tentar esse ano ser mais saudável, não só no âmbito alimentar, mas também emocional. Será que eu consigo conservar um pouco mais minhas estruturas ou tô mais pra prédio caixão?
E esse ano eu quero ser mais amiga, ver mais minhas amigas, fazer mais programa de mulherzinha, fazer mais programas sozinha, mais programas só eu e meu xuxu, ficar mais tempo com as meninas. Esse ano eu quero ser mais. Será que esse ano ele me deixa ter um gato?


________________________________________________
E a vontade louca de sair por aí andando de patins???? Se der pra fazer isso ouvindo Smile, da Lily Allen, melhor ainda!

_________________________

Nenhum comentário: