sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Um doraflex, por favor...

Dor de cabeça todos os dias da semana é o quê? Castigo?
____________
E ontem eu fui andar e correr na praça. Tem gente orgulhosa. E tem gente rindo da minha cara e se perguntando quantos dias isso vai durar?
____________

E antes de ontem eu sonhei. Sonhei muito. Os principais pontos do sonho foram:

1) o inferno fica debaixo do mar; O mar seca/abre tipo Moisés e ai um portão enorme de fogo aparece e abre sugando tudo. Eu me escondi atrás da porta, lógico!

2) Quem tava lá fugindo do belzebu e me ajudando na empreitada era o Fred Savage - o Kevin Arnold de "Anos Incríveis". O que será que o tinhoso queria com ele?

alowww, eu não sou a Winnie!



3) Depois que a gente fechou a porta, pra se proteger, e abriu de novo estávamos em outro lugar. Rolou um lance meio Lost, sabe? Com a ilha mudando de lugar. Ops, spoiler! :)
_____________

Lá na casa nova a dormida é boa, muito boa. Também é bem jóia ver as meninas explorando a fauna local e o Denis passeando nas árvores e nos telhados alheios. Minhoquinhas dominam a área e os problemas são encarados com sorriso. Pelo menos por enquanto. Enquanto a tpm não vem.

Nenhum comentário: