quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Touch my body

Ahh, antes que eu esqueça! vai aqui e descobre como teu nome ficaria se você fosse filho da Baby Consuelo!
________________xxx_________________

Sim, sim, meu padrão atual é beeem renascentista, com as dobrinhas e gordurinhas que fazem parte de toda musa. O lance é que quando eu bebo eu esqueço e é isso que importa! Rá!

________________xxx_________________

E é engraçado pq eu penso em tanta coisa pra falar aqui no blog quando tô indo pra casa, enquanto espero o ônibus e quando sento aqui não sai nada assim tão interessante. Eu sofro de bloqueio na frente do compuatdor, só pode ser isso!

________________xxx_________________

Ahhh, hj descobri um blog óootimo. O endereço é esse aqui http://eneaotil.wordpress.com/!! Achei esse aqui também e tive que me controlar pra não rir alto aqui no trabalho.

Nenhum comentário: