segunda-feira, 3 de novembro de 2008

If you liked it then you should have put a ring on it ôôôô

Geralmente eu não uso esse espaço pra falar das coisas que eu vejo por aí, pela internet ou nas ruas. Uso o Double Chiks pra falar de mim, do que eu sinto, do momento pelo qual eu passo. É uma forma de "terapinha"!





Mas falar das coisas que acha interessante também é uma forma de fazer contato com os leitores e ainda estabelecer um diálogo, um contato através de um assunto que não seja eu mesma ou os meus sentimentos/situações.





Por isso que eu vim hoje aqui mostrar isso pra vocês:



Pq ela tá linda, ela tá MARA e eu sempre tive a esperança de vê-la como uma fênix, ressurgir das cinzas. clichê mode on/

UOMANAIZE, Ô, UOMANAIZE, UOMANAIZE, UÓ, UÓ ...

E também pra comentar o novo vídeo da Beyonça né! Pq, tipos tá fantástico. Dá vontade de aprender a dançar igualzinho, fazendo os mesmos passinhos e também de ter amiga bee que posa de mulher-até-que-provem-o-contrário bonitona do meu lado!



Assiste ele aqui ó http://br.youtube.com/watch?v=8mVEGfH4s5g.

pq eu não sei colocar a bendita janelinha do youtube nessa bagaça!

beijas!

Nenhum comentário: