sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Das escolhas da vida....

Eu sei, eu sei...as postagens estão parcas...Mas de vez em quando a gente trabalha, né??!!! Já que o leite das crianças tem que ser garantido!! he he he :/
Juro! Já falei né? Na próxima vida eu venho ganhadora da mega ou amante de senador, pq eu tb quero uma casa no Jurerê e posar pra Playboy.
Apesar de ter uma queda pelo jornalismo de entretenimento (leia-se: revista de fofocas e afins) eu certas vezes fico boba com o nível tão baixinho das notícias, tipo o das rugas-do-joelho-da-Vic-Beckham... Faz parte?? Sei não...
________________________

Playlist da semana: toda, eu disse to-da, a coleção de discos do Jorge Ben Jor que eu baixei no e-mule....Diliça!!!!!!! Dá vontade de sair dançando no meio do escritório! uhuhuhuhuhuhuh

________________________

Blogs que você pode, e deve, ler todos os post, passados e futuros:
www.dropsdafal.blogbrasil.com
www.claraquintela.com/blog
gorduchas.blig.ig.com.br
...depois eu coloco mais!!!!!

Nenhum comentário: