terça-feira, 30 de outubro de 2007

Nada tão fácil...

Tá, informalidade me incomoda pacas...não a pequena informalidade. Defino: pequena informalidade, o tiozinho que vende picolé ou a tiazona que vende pano de prato baratinho na rua das calçadas. Eles fazem pq precisam e é bem melhor do que estar parado em casa..ou fazendo coisa pior. A informalidade que me incomoda horrores é aquela de "não sei se fim do mês vou receber algum salário e não tô nem aí pra isso". Eu não falo isso de quem trabalha e infelizmente fica nessa situação. Eu falo de quem faz isso por OPÇÃO!!! Gente que não se incomoda pq tá na lista do SPC ou pq chegou uma conta de trocentos reais no nome dela...sem ser dela. Tá, vamos brincar de não nos estressar, mas viver à margem da mínima regularidade é sacanagem, dá pra mim não.
Priu. Só queria falar isso mesmo, não precisa ninguém entender.

_______________________________________________

Sim, a TPM se aproxima e eu tenho vontade de mandar meio mundo tomar no cú.

_______________________________________________

Sim, eu seria mais feliz se meu cabelo me amasse e já tivesse nascido de escova! Bó!!

Nenhum comentário: