segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Feriado é bom, mas abusa


Catuama - Goiana - Pernambuco - Brasil

Feriadão...3 dias na beira da praia, sem chegar perto do fogão ou do tanque...maravilha! Mas aí passa o 1º dia, o 2º...e vc quer voltar pra casa, pro trabalho... Putz!! Tem quem queira me bater quando escuta isso. Mas é que eu tô numa fase tão boa em casa, no trabalho, que essas eventualidades que me tiram da minha regularidade me deixam levemente impaciente...Ahh listas, ahh a internet, ahh a revisão de matérias... Di-lííííí-ça!
_____________________________________________________________

Eu sei que a notícia é velha, mas vocês já viram as fotos da filha do Tom Cruise??!!! lindaaaaaa, fofaaaaaaaaa....Só não é mais ma-la-vi-lo-sa que as lá de casa!!! Toma essa Katie Sem Sal Holmes.
_____________________________________________________________
Amiga, espero por notícias!!! Bju, bju, bju, tchau!

Nenhum comentário: