quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Palavras ao vento

You can dance, you can jive, having the time of your life See that girl, watch that scene, diggin the Dancing Queennnnnnnnnnn**
____________________________________


- Uma semana agitadíssima, de muito trabalho, muita cobrança e até ato falho. Tirando o ato falho eu a-m-o essas semanas assim!!!
- Saudade, muita, muita, muita do finalzinho da faculdade!! Encontrando meus amigos queridos todas as quintas feiras, com direito a Laka, um fazendo o trabalho do outro, muita risada no meio da aula e um monte de sensações por estar encerrando um ciclo - que, pelo menos pra mim, pareceu ser muito longo.
- Não tem jeito. Eu sempre digo que vou me controlar, mas não dá. Eu vou pra praia e torro inteira, fico ardida e 5 dias depois fico com o rosto todo manchado, vendo as pelinhas indo embora ralo abaixo... Eu não aprendo!! E não! Hidratante nessas horas não adianta necas!
- Yes, eu penso no mestrado. No, eu não tenho a mínima idéia de onde, quando e como vou fazê-lo!
- Saudade again. Pq a gente é bicho, né?!
___________________________________

(* Abba - Dancing Quenn)

Nenhum comentário: