terça-feira, 27 de novembro de 2007

Traços do diálogo

- Tá, você tem certeza que acabou? Perguntou ele, perplexo.

- Absoluta! Afirmou ela, com uma lágrima teimosa no canto direito do olho.

- Assim, sem explicação? De uma hora pra outra? Do nada? E tu acha que acaba assim é?

- É complicado entender, eu reconheço, mas acaba sim. Você nunca ouviu falar de casos como esse?

- Sinceramente?!

- Pois acabou e não adianta agora chorar pelo que já está definido, a solução, ao meu ver, é arranjar outro...

- Outro??!! Já!!! Não é possível...Você já devia ter outro em vista...

- Humm... Na verdade, já tinha sim.

- E não vai me dizer o nome não? Porque, vamos combinar, tem que ser muito bom pra fazer acabar com uma coisa grande como essa desse jeito!

- Você conhece...Pelo menos acho que já te falei dele...

- Vai desembucha logo, que agora eu fiquei curioso.

- Hummm...

- Vai logo...

- Humm...é o novo Chocolate ao Leite Crocante da Hershey´s....

____________________x___________________

CORTA!!!! Que essa atriz é mesmo uma anta!

Nenhum comentário: