quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Deja vu

Zapeando pela internet - como costumo fazer sempre que posso - me depaeicom uma matéria com a Deborah Secco (http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML1638090-1729,00.html).
Na matéria ela afirma que ninguém a conhece de verdade e que talvez nem ela mesma saiba ao certa quem é.
Dessa vez me pareceu que foi a vez onde ela mais se expôs, onde mais falou de si própria, ao afirmar, com toda segurança, que não sabe o que se passa dentro de si.
Tá, tudo bem, não tem nada a ver eu estar falando dela aqui, mas ...alguma coisa nessa entrevista parecia ter sido escritasobre mim...cheia de histórias e personagens próprios e mundos paralelos. Uma fuga constante da vida real que é na verdade tão comum e tão sacal.
Acho ótimo fugir um pouco da realidade e lembrar que até um dia desses, no meu mundo paralelo, eu estudava em um colégio interno fora do país, era a menina mais amada do colégio, tinha uma babá amorosa e me chamava Nycole. A-rá! Por essa vcs não esperavam, né???
Eu ainda brinco com meus mundos paralelos, apesar de agora não ter nenhum nome fictício. Sou eu, fazendo coisas, tendo atitudes e amores e paixões e sonhos que naturalmente não posso ter...

Nenhum comentário: