terça-feira, 8 de julho de 2008

Pois então que passou São João e afins e eu nem falei nada, né??!! Pois teve apresentação da mais nova bailarina do pedaço, mas antes das fotos um momento "Denis-encena-cataploft-morri!" Ridículo dizer que eu tô amuada de saudades dele. Foi passar umas férias com a babá, que também está de férias, porque a meninas contraíram um fungo que estava com ele na época que o tiramos da rua. Ele já tá bem, mas eles precisam ser tratadas longe deles, então...
Não vejo a hora dele voltar!

Mas voltando ao assunto do Ballet/São João, a família trapo foi toda prestigiar o momento e Jujuba foi vestindo seu peculiar traje azul, presente nos últimos 3 anos como roupa-preferida-ever. Confira acima!!!
Aqui Carolzita dá um show de interpretação e levanta as mãos pro céu pedindo saúde e dinheiro a São João, São Pedro e quem mais quiser abençoar.

Juju num look caipira-féxion, provando que é linda demais até com as bochecas pintadas!

Pra finalizar este post-book fica JUJU e Denis, e o meu apelo: Perebas, sarem logo, quero meu Denis de volta. Prontofalei!


*** Fortaleza no fim de semana, depois de quatro anos sme pisar na terrinha. Detalhes no próximo capítulo, junto com as fotinhas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Well for me its better to be more realistic.

Anônimo disse...

that's way too cool.