quinta-feira, 31 de julho de 2008

É tão lindo...e eu adoro!

Ai gente desculpa...
Mas enquanto eu estiver assim nessa fase absolutamente indecisa o template vai continuar sofrendo mudanças, sempre na tentativa de achar aquela imagem bem porreta, aquela fonte bem jóia, para podermos estar sempre atendendo bem aos nossos clientes (telemarketing /mode on)!!!!
_ - _ -_ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ -_ - _ -_ - _ -_ - _ -_ - _ -_ - _ -_ - _ -

Pois bem que hoje eu tava nessa de catar uns blogs novos e ler coisas diferentes, daí que numa das postagens que eu li eu tive a oportunidade de escutar Feist. E é tão gostosinho, envolvente... Até relaxante, posso dizer.
Enquanto o emule não volta ao seu normal eu fico aqui no
Kboing apreciando a voz gostosa dela.
_ - _ -_ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ -_ - _ -_ - _ -_ - _ -_ - _ -_ - _ -_ - _ -

Ahhh e hoje! Hoje chegaram meus livrinhos!! Por mais que pareça estranho eu ainda não tinha debutado nesse mundo de compras online em livrarias e hoje, graças ao poder da Saraiva e do cartão de crédito, eu recebi meus novos bebês, entre eles um do meu xuxuzinho Fernando Sabino, que eu amo de todo coração.

Ano passado, em Londrina, eu comprei um do Sabino no sebo. Ai que saudades daqueles sebos organizadérrimos e daquelas prateleiras cheias de livros baratinhos e cheios de histórias e cheios de dedicatórias, e papeizinhos perdidos e anotações variadas. Adoro livro de sebo!!! Claro que há um prazer todo peculiar em comprar um livro num local jóia, também super gostoso é ganhar um livrinho ainda quente, recém saído do forno de alguma boa editora, mas livro de sebo merece uma atenção toda especial, assim como livro que você ganha sabendo que a outra pessoa leu e achou que seria bacana presentear você, dividir a mesma história.

Pois bem que estou aqui, de coração e braços abertos a todos os livros que vocês quiserem me presentear, ok??!! (megalomania sem noção/mode on!!!!!!)

2 comentários:

Cinthya Rachel disse...

Olá! eu tb ando super indecisaaaaaaaaaaaaa. e adoro comprar livros online, é mais barato e é uma delícia qdo chega a caixinha, hum! beijinho

Anônimo disse...

Ai Cinthyaaaa, eu me sinto bem em não estar sozinha no mundo e não me sentir tão "por fora" em amar receber aquelas benditas caixinhas!!! bjusss

P.S.: caraca, amei vc aqui!