sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ah, esse amor que me arrasta ou o Otto gruda na cabeça e não larga

**Mudanças, mudanças ... Eu acho válido, pelo menos enquanto o blog não tem um template fixo ou enquanto ele não adquire a forma perfeita.

Começo, meio e fim e a minha cuca ruim

Nossa, que semana deprê! O mundo não acabou (medo do LHC /mode onnnnn), mas parece que as coisas não tiveram liga, não foram coesas. A imobiliária mais uma vez negou nosso pedido pro fiador. Eu mais uma vez tive complexas discussões com o espelho e, num acesso de raiva e tristeza, fui ver TV comendo miojo. Não teve nenhuma novidade, nenhuma notícia boa, nada que me alegrasse de fato. Até no mundo das fofocas a semana foi morna. O dinheiro da indenização saiu mas não pagou nem a metade das coisas que eu queria pagar. Enfim...

Aperte a minha mão, esse caminho é a solução

Crente que sou na minha teoria da roda gigante, acho, então, que coisas boas estão para vir. Novidades, ação, desafios que serão vencidos. Semana que vem é a semana de prova da primogênita (Eu contei que ela fez mecha no cabelo?? Com canetinha! Mechas vermelhas. Eu quase tive um treco de alegria. Fiz isso quando tinha 12 e ela agora, aos 7) e sabe, né? Semana de prova é punk. A tal responsabilidade materna bate na tua porta e tu fica se sentindo a pior das criaturas se não fizer a coisa certa. nem que seja na semana de provas e só.

E eu ainda espalho por aí que quero outra. Mais uma.
Me interna?



Nenhum comentário: