terça-feira, 30 de setembro de 2008

Opa, tudo bem?!

Opa! Quase alcançando o patamar da centésima postagem e quase mil acessos (tá, a metade fui eu, mas...)


Todos batam palmas, e gritem uhuhuhuhuhuhu!!!!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Eu paro pra pensar e comento: o que eu faria se as meninas fossem adolescentes nos dias de hoje.? Eu ia ser mãe de emo. Cer-te-za!


Aquele emocional todo dela ia descambar pro lado negro e tatibitati da força.


Ser mãe de criança pequena, exceto quando eles se machucam e ficam doentes, é bem fácil. Quero ver ser mãe de adolescente!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Quinta-feira é aniversário da minha xuxuzete: Patrícia Costa!!

Paty, eu e a Gêmela!

Vai ter festinha? Vaiiiiii!!!

Vai ter caipirinha??? Vaiiiiii!!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cara, são 10 dias! 10 longos dias vendo alface, tomate e cenoura. O ponteiro da balança não sai do lugar. Aí nêgo acha ruim quando eu apelo pra remedinho.

Nenhum comentário: