segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ono um, ono dois, ono três, zigue zague, zigue zague.

Eu sinto meus olhos já meio puxadinhos e super apóio a decisão do China In Box de me patrocinar! hahahah - comida chinesa 4 dias por semana!
_____________________________________________
Fim de semana divertidíssimo mas ainda está no ar a tensão com relação ao aluguel da casa nova. Putaquepariu todos os corretores imobiliários. Você é um corretor? Então me escreve e me diz, me explica, o porquê tanta burocracia. Na próxima ligação eu estou esperando eles me pedirem exame de sangue. Mas eu ainda acredito que vou morar naquela casinha linda. tenho dito.
_____________________________________________
A casa está entulhada de caixas e móvies desmontados e eu tenho pena, muita pena de quem limpa aquilo tudo. Todo mundo entra em coro e diz: Ciça, você é demais!
_____________________________________________
Amanhã temos viagem pra Fortaleza e Salvador. Eu não sei o ponto de vista de quem faz isso, tipos, toda semana, mas eu estou adorando essa idéia de viajar a trabaho. Tudo é táo incomum, tão divertido. Eu pareço criança e e fico imaginando aventuras e ensaiando caras e bocas na hora que a pedra rolante vier em minha direção.

Nenhum comentário: