quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Over and over

Tudo que eu queria agora era poder tirar a sandália, me entupir de sequilho e ficar ouvindo música e fuçando blog a tarde toda. Claro que uma parte de mim diz que isso passa e é tudo por conta da TPM, que veio arrasadora esse mês. Mas outra parte de mim, mais consciente e por isso mesmo menos ouvida, diz que o problema sou eu. Que eu não tenho foco, que eu não cumpro meus objetivos, que eu deixo as coisas pela metade.

Eu já tirei as sandálias.

Uma porção de coisas pra fazer, coisas que podem contar na hora de ganhar um aumento, coisas que me fazem ter visibilidade, adquirir respeito no ambiente profissional, coisas que fariam eu adquirir respeito por mim mesma. Mas uma coisa que eu nunca tive por mim mesma foi respeito, taí um monte de exemplo que não me deixa esquecer e, acho, que não é agora que eu vou mudar.
De vez em quando rola uns surtos e eu resolvo seguir uma coisa até o fim, mas isso não é comum.

Rola tratamento pra isso? Pra seguir um regime até o fim, pra ter hábitos mais corretos em todos aspectos, pra ter foco ...

Tudo, tudo me tira a atenção, desvia meus olhos, atiça meu lado volúvel. Tudo me interessa, mas nada tanto assim a ponto de eu me jogar de cabeça.

É, por hoje acho que é isso.

Nenhum comentário: