segunda-feira, 4 de maio de 2009

É que eu esperava mais


Sexta, sábado de manhã e domingo inteiros de sono.


Sábado à noite estávamos eu e senhorita Patrícia Costa, a sensação do comentário esportivo pernambucano, lindas de viver na festa do Lance Final.

"É da Globo? é BL? É alto-astral? Bora lá!!"

Até que era BL, mas vodka que é bom, nada. O povo tava meio morgado. Eles disseram: "é a crise, né?" Com crise ou sem crise, a verdade é que só tinha brahma fresh e aquele uísque da galinha, como diz meu querido Alexandre. Presunto e queijo suficientes pra fazer um milhão de mistos quentes.

Os cantores eram locais, a maioria lendo as letras das músicas na hora. Bonitinho só China e Spock saracoteando no palco. A premiação não teve nada de inesperada, com o time do Sport "super animado" vendo a festa através de um telão lá em São Paulo, só na água mineral.

Mas a gente fez exposição da figura, andou, desfilou os vestidinhos e depois fomos, debaixo do temporal, pro El Chicano, que tinha clone de caipiroska de kiwi e umas pimentas maravilhosas. Por mim eu comia o cardápio inteiro.
Valeu o investimento no vestido, que eu achei lindinho, e valeu por passear pela cidade, 2h da manhã, e me deparar com o Garagem e o Burburinho fechados. "É a crise", eles devem dizer.

Um comentário:

Aninha Lima disse...

Amigammm!!! Vcs tavam lindas. Pena que a festa não tava à altura, mas como eu sei q quem sabe se divertir são vocês (e eu tb!). Estou segura de que a nooite foi ótima!
Bjs