sexta-feira, 15 de maio de 2009

It´s my life

Comprei dvd dos titãs, do lenine e da cássia eller. Ficam na mesma estante do the doors, buena vista, caverna do dragão, onde está wally? e uma montanha de desenhos.
Agora me diz qual deles eu assisti?
Nenhum pq, por incrível que pareça, não há tempo. No fim de semana eu durmo como se não houvesse amanhã e durante a semana 5h30 eu rastejo da cama e quando volto, às 19h, já não há forças pra ficar na frente da Tv. É prato, banho e cama.
Não a vejo a hora de comprar o sofá e o tapete e me espojar na sala. Vou manter um travesseiro lá, inclusive. Um viva às noites de dormida na chón!!!!

*Aqui no emprego novo tudo corre bem e as demandas só aumentam (Valeu aí, louisiana!) hahahahhahaha Por conta desse bendito vou passar meu aniversário e o aniversário da minha carolzinha viajando. Tá munito isso, né não?

Um comentário:

Aninha Lima disse...

Considerando que esse "valeu, Louisiana" é no bom sentido, digo: - de nada, amiga, vc merece ;)
E sei q seu aniversário vai ser o máximo (pena q nao estarei aí pra curtir) e o de Carolzinha tb pq vc temmta criatividade pra bolar uma coisa bem especial antes ou depois.
Bjs!!!!