segunda-feira, 25 de maio de 2009

Parabéns para miiiiiim!

Dando início à semana do meu aniversário eu vos digo algumas coisas:

1) tô de dieta, não me apurrinha!
2) vou fazer 27, mas ai de você se não disser que eu aparento menos!
3) prometo post todos os dias!
4) a semana tá cheia de e-mails, follows, ligações e imprensa, ou seja, tudo que eu não curto muito fazer. então fica a dica: mideixaaaaaaaaaaaaa.
5) Semana de aniversário eu fico sensível e carente, portanto, fica mais uma dica: miliiiiiiiga!!!

**Pronto. Depois de colocar os pingos nos is eu aviso que o fim de semana foi cheio de graça. Enquanto eu limpava o quintal, de luvas cirúrgicas e sacos de 100 litros, Carol fazia "a" festa com uma "cobra de 2 cabeças" e uma porção de minhocas, que eu insistia que ela desse pra galinha. Ela me disse que ia "cuidar" das bichinhas. Posso né? Enquanto isos o gato se enfiava dentro dos sacos de lixo, atrás de galho pra morder. Em resumo, Brasil, meu quintal virou um zoológico, com duas crianças inclusas. bjofilmaeu, Richard!

Dieta a todo vapor, sendo esquecida no final do Fantástico com uma pequena dose de leite condensado. Vou usar a desculpa do inferno astral aqui, ok?

Nenhum comentário: