quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tem gente me seguindo /tarsocadore


Saca só. Eu até gosto de ler o horóscopo no jornal e tale coisa, mas nunca botei a mão no fogo dizendo que acreditava piamente. Por ocasião do meu aniversário eu resolvi ver esse lance de decanato, signo e tals.

Fiquei BEGE com a descrição. Me li.

Os que nascem no segundo decanato, que influencia desde o dia 30 de maio até 8 de junho, serão os mais inquietos, violentos, versáteis e dispersivos tipos proporcionados por esta influência astrológica. Correm o risco de não aproveitar suas qualidades de inteligência e poderão envolver-se em aborrecimentos e lutas inglórias por não saberem controlar seu temperamento. Cumpre a eles, se quiserem aproveitar as belíssimas e elevadas irradiações deste signo, corrigir seus defeitos e aprimorar suas qualidades. O tipo físico indica estatura menos elevada que a proporcionada pelos outros dois decanatos e assinala cor mais morena e gestos mais bruscos.

e, como característica geral presente nos nativos de Gêmeos, olhos extraordinariamente brilhantes, dotados de grande mobilidade e espelhando sempre uma constante inquietude.

É um signo duplo, ou bicorpóreo. Indica, portanto, duplicidade nas tendências e reações; proporciona, também, dois tipos de características bastante diferentes.


Minha gente, isso não existe não. Tem gente me seguindo. Pra saber assim de mim, só me seguindo. Vou fundar uma associação com o Tarso Cadore.

Te entendo, mano.

Nenhum comentário: