terça-feira, 19 de maio de 2009

É uma bruta ansiedaaaade...

Por muitas vezes as pessoas se decepcionam com elas mesmas por diversos motivos. Não vou entrar em detalhes de méritos ou coisas assim. É que hoje eu fiquei bem, bem decepcionada comigo mesma.
Eu sofro de ansiedade. Sofro muito. Por tudo. Com tudo. Da nota, da notícia, do momento, da novidade boa, da novidade ruim. Do msn que não abre, do e-mail que não chega, do trabalho que não é terminado. Até das coisas que eu ainda não sei que existem.
Por essas e outras que eu não tenho unhas e tenho quilos a mais na balança. Eu desconto em mim mesma. Eu não sei sair por aí e correr para aliviar a tensão. Eu não faço um ar blasé e afirmo que perco toda a fome quando fico nervosa. Eu não transformo a tensão, a ansiedade em uma ação positiva. Eu me mutilo através da falta de unhas e da falta de modos.
Não tenho o receio de que isso evolua negativamente, ou seja, que eu comece arrancando cabelos e depois desenvolvendo anomalias psicológicas. Nem talento suficiente pra isso eu tenho, pra te dizer a verdade.
Você não vai acompanhar nesse blog a minha batalha contra os meus cem quilos e o detalhamento de uma dieta pessoal ou ainda receber minuto a minuto informações sobre a minha terapia.
**Meu problema é só falta de controle e vergonha na cara.
____________________________________________
Marquei o endocrino, a gineco e o homeopata. Vou tentar fica joinha por dentro e por fora.
Só a cabecinha é que eu acho que nunca vai ter jeito.

Um comentário:

Aninha Lima disse...

Que ótima iniciativa, amiga!
Tanto médico marcado... parece uma pessoa que eu conheço.
Bjs