quinta-feira, 29 de maio de 2008

Calada noite pretaaaaaaaaaaaaaa

eu não quero tocar em você, oh baby/e fazer seu jogo vai me deixar louco/sei que vc pensa, o amor é do seu jeito/coração quebrado e orgulho inteiro/amar assim/jamais dizer adeus/já não é mais/a grande surpresa/viver assim/a se morder de amorrrrrr


***Quando você começa o dia ouvindo isso nada pode dar errado, néam???? hahahahaha


Eu adoro esse tipo de música, eu escuto insistentemente. Tudo que me lembre épocas boas, coisas e sensações maravilhosas eu faço questão de ouvir, de rever, de lembrar, de cultuar.
Fico no Youtube revendo Top Model, Vamp, clipes e bandas dos anos 80. Isso faz sentido pra mim, ser saudosista, me apegar às minhas lembranças faz parte da minha personalidade. E me faz muito bem.

Veja bem, isso não me tira do comum. Minha relação com meu passado é extremamente saudável. Ela só toma proporções desmedidas quando o porre é grande ou a TPM é profunda. Fora isso, consigo ouvir um "la isla bonita" ou assistir "Os goonies" sem nenhum problema.

Tenho também algumas amigas assim e elas relembram comigo muitas coisas. Mas, sabe, às vezes eu penso que nunca acho ninguém que pense bem parecido comigo em relação a certos assuntos. Penso que não convivo com ninguém que goste tanto de ler blogs e viajar na internet como eu. Com ninguém que abra tantos sorrisos quando acha um vídeo fuderoso no youtube quanto eu. Com ninguém que ache graça em certas coisas que eu acho.

Opa, opa tá descambando pro lamento. Pode não. Não hoje.

Nenhum comentário: