quinta-feira, 29 de maio de 2008

Quando o Inferno chega ao fim

Pois é, em outubro de 2007 meu inferno astral teve início. Me separei, fiquei na fossa, voltei, tensão pós-reatada, vontade de recomeçar e largar o emprego, tentativas desesperada de transferência para Recife. No meio disso tudo, a MELHOR notícia de todas! Pena que eu ainda não posso dividir, mas quando eu puder.... ah, quando eu puder....

Pois é, minha gente, o Inferno Astral (IA) chegou ao fim. De um jeito ou de outro, as coisas estão caminhando de volta para Recife. De um jeito ou de outro, eu estou voltando, pode se preparar!

Pois é, caros dois leitores imaginários, eu vou voltar. Não vou voltar a mesma que saiu. Aquela lá cruzou a Av Caxangá fora da faixa de pedestre e não se deu conta que o sinal tava verde, só que para os carros... Não sucumbiu ao choque com um ônibus louco desenfreado e morreu.... Mas reviveu, só que é outra. A mesma coisa, só que diferente. Será que é possível?

Pois é, uma nova fase da vida tá começando e eu não vou negar. O friozinho na barriga de imaginar como vai ser, aquela angústia de começar uma coisa completamente nova, totalmente diferente... Yahooooooooooo.

Pois é....

Nenhum comentário: