sexta-feira, 2 de maio de 2008

É pique, é pique....


Inaugurando o ciclo de postagens no mês do meu aniversário vejo que não comecei maio como eu queria.

É aquela sensação estranha de que muita coisa ainda vai acontecer, de que você ainda vai trabalhar muito, mas que, de alguma forma, essa realidade ainda parece muito distante de você. Sinto que é essa rotina diária de ações inexpressivas que me deixa um pouco assim. A explosão da adrenalina pré futuros projetos ainda não aconteceu. Isso não quer dizer que eu não esteja excitada, empolgada. Mas é aquela sensação de ainda estar presa a uma realidade que não combina com o que há de vir. Uma realidade que até te amordaça um pouco.

....-....-....-....-....-....-....-....-....-....-....-....


Deixando as divagações pra lá, são muitos, muitos os presentes que eu gostaria de ME DAR nesse 31 de maio. Camisetas bonitinhas, com temas que adoro, livros, passeios, bibêlos. Eu queria muito, muito um cartão corporativo nessas horas. Três amigas fofas que amo não estarão aqui na data comemorativa mais importante do mês. Fazer o quê, neám? Rola um amarelinho antes?



Nenhum comentário: