quinta-feira, 24 de abril de 2008

E meu número é 5!

Esse lance de horóscopo... Eu sempre estive no meio termo, entre ser cética e em me deparar com aquelas letrinhas que traduzem exatamente teus sentimentos e atitudes do dia.
Li por aí que a Bárbara Abramo, do UOL, é a "tampa de crush" da astrologia em geral. Daí que leio os horóscopos dos jornais por diversão e se quero uma coisa mais embasada vou direto na Bárbara.
Hoje fui no site e o horóscopo do dia colou certinho, certinho.
Resolvi então analisar minha postura como mãe através dos olhos da astrologia.
E deu isso:

Qualidades: interessada, culta, versátil, ousada, adaptável, adora viajar.
Defeitos: descuidada, nervosa, inconstante, irritável, proteladora.
Você é uma mãe divertida, curiosa, dinâmica e flexível. Gosta de se movimentar e sempre faz o mesmo com seus filhos. Quando os leva para passeios novos, procura participar também. Torna-se impaciente com pessoas acomodadas. Adora desafios e incentiva seus filhos a vivê-los também. Como você gosta e precisa da liberdade, sabe como ensinar-lhes o bom uso da mesma. Sempre que pode, proporciona a eles chances de crescer através de viagens, aventuras e novas experiências.
Dificilmente se assusta quando seus filhos se machucam, pois isso para você é uma coisa comum. Sabe que as crianças precisam aprender a assumir as conseqüências de seus atos. Adora ouvir as novidades deles e gosta de lhes contar as suas.


O que tá em itálico é pq não combina comigo, meisssshhhmo. Odeio ver sangue e machucado, principalmente se for nelas. Quando Carol caiu da rede eu quase morri junto. Mas é interessante como o resto cola certinho.

Daí que eu continuei, néam, e achei isso:

Seu número é 2
Aprenda a lidar com as emoções. Não é necessário reprimi-las, mas é muito importante que você não se deixe levar por elas. Todos temos as nossas inseguranças, mas deixarmos que elas controlem nossas vidas pode levar tudo por água abaixo. Deixe que as emoções se manifestem controladamente, aos poucos. Assim elas se tornam mais intensas, sem que assumam o controle dos acontecimentos.


Ops, quem me conhece levanta a mão e assina embaixo que isso sou eu to-di-nha!

Parei, não vou ler mais nada. Senão não vai ter assunto pra minha terapia de bar!

Nenhum comentário: